Cobertura ibérica
Seleção de pessoal nas nossas delegações
A Gesgrup tem uma ampla cobertura ibérica com mais de 40 delegações em Portugal e Espanha incluindo ilhas para dar uma resposta rápida, próxima e ágil ao nosso cliente. As delegações estão especializadas no recrutamento, seleção e formação de profissionais de acordo com os serviços que prestamos aos nossos clientes. A Gesgrup tem a sua metodologia própria para determinar as competências profissionais e pessoais ideais para a posição específica a preencher. Os nossos padrões profissionais, bem como uma análise rigorosa do posto de trabalho e dos seus candidatos, asseguram que a Gesgrup é a sua alternativa para a externalização de serviços.
1.Captação de Candidatos
Múltiplas fontes de recrutamento
2.Avaliação de Candidatos
Entrevistas e provas específicas
3.Seleção dos melhores perfis
Relatórios de Avaliação Individual
4.Contratação e Gestão Laboral
Gestão administrativa e de Recursos
Humanos
Garantia e qualidade de serviço
Gestão dos Picos de atividade
Atuamos com agilidade e flexibilidade para cobrir picos de contratação e analisamos se devemos adaptar o tamanho das equipas quando a produção diminui.
Formação Profissional
A Gesgrup implementou um sistema para garantir que todos os colaboradores têm as competências necessárias para realizar as suas atividades, bem como um plano acolhimento e formação, de modo que as novas contratações tenham os conhecimentos necessários sobre o cliente, o funcionamento, as instalações e os responsáveis diretos.
Turn Over e absentismo
Para o controlo da rotatividade, utilizamos um sistema flexível de remuneração que garante a atribuição de prémios de acordo com a produtividade do colaborador com o objetivo de manter equipas comprometidas com a organização.
Para o controlo do absentismo, acompanhamos os colaboradores e tentamos antecipar a ausências e acompanhamos os motivos de ausência dos mesmos de forma a evitar faltas sem aviso prévio,
Ferramentas “ad-hoc” para a gestão
A Equipa de Operações da Gesgrup trabalha com ferramentas “ad hoc” para a gestão, o controlo, a supervisão e a análise de níveis de serviço no desenvolvimento da atividade. Estas ferramentas contribuem para a realização dos objetivos de produtividade definidos e alcançar os níveis exigíveis de qualidade para cada um dos processos.
Lean Management
O Departamento de Engenharia da Gesgrup acompanha o departamento de operações para a melhoria contínua dos seus clientes, estabelecendo objetivos de curto, médio e longo prazo.
A melhoria contínua dos processos e resultados é o objetivo permanente da organização.
Implementação de sistemas com localizações definidas dentro do armazém.
Seguimento do desenvolvimento das pessoas através da revisão dos níveis de competência por tarefa e matriz de polivalência para realizar um controlo.
Feedback bidirecional para definir e avaliar KPI e objetivos para facilitar a tomada de decisões.
A dedicação aos nossos clientes permite-nos trabalhar ad-hoc para eles, proporcionando uma maior flexibilidade nos processos de negócio e melhor produtividade nos resultados.
Estudos técnicos do layout do estaleiro do cliente com melhorias que afetem a qualidade e eficiência do serviço.
Implementação de auditorias de ordem, organização e limpeza.
Reconhecimento dos erros no processo de produção.
Relatórios Completos
A Gesgrup desenvolve painéis ativos de informação, nos quais o cliente visualiza cada um dos KPI e acordos de nível de serviço associados. Em específico, a Gesgrup propõe o seguinte painel dinâmico:
- Visão da produtividade real vs objetivo.
- Importância relativa das operações.
- Tendências e histórico do volume.
- Comparativo por dia da semana.
- Filtros por atividade, subatividade e tarefa.
- Filtrar por ano, mês, dia, dia da semana.
- Seguimento de KPI.
- Produtividade e tempo dedicado por trabalhador.
Gestor de serviço exclusivo e gestor de operações
Interlocutor único:
atendimento e assessoria personalizados
Controlo de serviço:
planeia, dirige e otimiza
Capacidade executiva:
Completa autonomia para a tomada de decisões
Foco nos resultados:
100% associado a objetivos
Compromisso
Cuidamos do meio ambiente.
Compromisso total com a redução de produtos químicos, plásticos descartáveis e consumo de papel. Utilizamos materiais respeitadores do meio ambiente em todos os nossos serviços.
Presença Ibérica. Ilhas Baleares e Ilhas Canárias incluídas
Conheça nosso mapa interativo!
Delegações Centrais
Lisboa: Rua Manuel de Jesus Coelho, nº4, 4º Andar, 1150-220
Barcelona: Avinguda Diagonal, 523, Edificio Atalaya, Planta 21
Madrid: C/ Alfonso Gómez, 42C / C.P 28037
Delegações Nacionais
Águeda / Lisboa / Porto / Trofa /
Viana do Castelo / Vila Franca de Xira /
Marinha Grande