Cobertura ibérica

Seleção de pessoal nas nossas delegações

A Gesgrup tem uma ampla cobertura ibérica com mais de 30 delegações em Portugal e Espanha incluindo ilhas para dar uma resposta rápida, próxima e ágil ao nosso cliente. As delegações estão especializadas no recrutamento, seleção e formação de profissionais de acordo com os serviços que prestamos aos nossos clientes. A Gesgrup tem a sua metodologia própria para determinar as competências profissionais e pessoais ideais para a posição específica a preencher. Os nossos padrões profissionais, bem como uma análise rigorosa do posto de trabalho e dos seus candidatos, asseguram que a Gesgrup é a sua alternativa para a externalização de serviços.

1.Captação de Candidatos

Múltiplas fontes de recrutamento

2.Avaliação de Candidatos

Entrevistas e provas específicas

3.Seleção dos melhores perfis

Relatórios de Avaliação Individual

4.Contratação e Gestão Laboral

Gestão administrativa e de Recursos

Humanos

Garantia e qualidade de serviço

Gestão dos Picos de atividade

Atuamos com agilidade e flexibilidade para cobrir picos de contratação e analisamos se devemos adaptar o tamanho das equipas quando a produção diminui.

Formação Profissional

A Gesgrup implementou um sistema para garantir que todos os colaboradores têm as competências necessárias para realizar as suas atividades, bem como um plano acolhimento e formação, de modo que as novas contratações tenham os conhecimentos necessários sobre o cliente, o funcionamento, as instalações e os responsáveis diretos.

Turn Over e absentismo

Para o controlo da rotatividade, utilizamos um sistema flexível de remuneração que garante a atribuição de prémios de acordo com a produtividade do colaborador com o objetivo de manter equipas comprometidas com a organização.

Para o controlo do absentismo, acompanhamos os colaboradores e tentamos antecipar a ausências e acompanhamos os motivos de ausência dos mesmos de forma a evitar faltas sem aviso prévio,

Ferramentas “ad-hoc” para a gestão

A Equipa de Operações da Gesgrup trabalha com ferramentas “ad hoc” para a gestão, o controlo, a supervisão e a análise de níveis de serviço no desenvolvimento da atividade. Estas ferramentas contribuem para a realização dos objetivos de produtividade definidos e alcançar os níveis exigíveis de qualidade para cada um dos processos.

Lean Management

O Departamento de Engenharia da Gesgrup acompanha o departamento de operações para a melhoria contínua dos seus clientes, estabelecendo objetivos de curto, médio e longo prazo.

1

Melhoria contínua

A melhoria contínua dos processos e resultados é o objetivo permanente da organização.

2

Suporte na definição de stocks mínimos

Implementação de sistemas com localizações definidas dentro do armazém.

3

Matriz de polivalências

Seguimento do desenvolvimento das pessoas através da revisão dos níveis de competência por tarefa e matriz de polivalência para realizar um controlo.

4

Medição de resultados

Feedback bidirecional para definir e avaliar KPI e objetivos para facilitar a tomada de decisões.

5

Flexibilidade, produtividade e personalização

A dedicação aos nossos clientes permite-nos trabalhar ad-hoc para eles, proporcionando uma maior flexibilidade nos processos de negócio e melhor produtividade nos resultados.

6

Revisão técnica do Layout

Estudos técnicos do layout do estaleiro do cliente com melhorias que afetem a qualidade e eficiência do serviço.

7

Auditorias

Implementação de auditorias de ordem, organização e limpeza.

8

Identificação de possíveis PokaYokes

Reconhecimento dos erros no processo de produção.

Relatórios Completos

A Gesgrup desenvolve painéis ativos de informação, nos quais o cliente visualiza cada um dos KPI e acordos de nível de serviço associados. Em específico, a Gesgrup propõe o seguinte painel dinâmico:

  •  Visão da produtividade real vs objetivo.
  • Importância relativa das operações.
  • Tendências e histórico do volume.
  • Comparativo por dia da semana.
  • Filtros por atividade, subatividade e tarefa.
  • Filtrar por ano, mês, dia, dia da semana.
  • Seguimento de KPI.
  • Produtividade e tempo dedicado por trabalhador.

Gestor de serviço exclusivo e gestor de operações

Interlocutor único:

atendimento e assessoria personalizados

Controlo de serviço:

planeia, dirige e otimiza

Capacidade executiva:

Completa autonomia para a tomada de decisões

Foco nos resultados:

100% associado a objetivos

Compromisso

Cuidamos do meio ambiente.

Compromisso total com a redução de produtos químicos, plásticos descartáveis e consumo de papel. Utilizamos materiais respeitadores do meio ambiente em todos os nossos serviços.

Presença Ibérica. Ilhas Baleares e Ilhas Canárias incluídas

Conheça nosso mapa interativo!

Delegações Centrais Grupo Constant

Lisboa: Rua Manuel de Jesus Coelho, nº4, 4º Andar, 1150-220
Barcelona: Avinguda Diagonal, 523, Edificio Atalaya, Planta 21
Madrid: C/ Alfonso Gómez, 42C / C.P 28037

Delegações Nacionais

Águeda / Lisboa / Porto / Trofa /
Viana do Castelo / Vila Franca de Xira /
Marinha Grande